Prótese total fixa em implantes dentais

implante-dentario-preco

Prótese total fixa em implantes dentais

A prótese do Tipo Protocolo ou próteses totais fixas em implantes dentais é a melhor alternativa para pacientes parcialmente desdentados com um osso que não proporciona retenção e nem estabilidade para uma prótese total convencional. As Próteses do Tipo Protocolo, também, surgiram com o intuito de devolver a função para pacientes que não conseguiam se adaptar à próteses removíveis convencionais. Além disso, elas proporcionam uma melhora na mastigação, deglutição, na capacidade fonética e na qualidade de vida dos pacientes .

CASO CLÍNICO

Paciente do sexo feminino, com 64 anos de idade, relatou em consulta de avaliação, insatisfação com o seu sorriso, sua situação clínica não estava favorável, pois havia insegurança no relacionamento inter pessoal, devido à estética comprometida, gerada pela ausência de vários elementos dentais.

Através de uma correta avaliação clínica e um estudo conjunto em profissionais especialistas em Implantes e Próteses, utilizando radiografias e tomografias computadorizadas das arcadas dentárias da paciente, indiquei a extração dos elementos dentais existentes e a confecção de Próteses do Tipo Protocolo.

Realizamos o tratamento em 3 etapas:

1ª. Fase cirúrgica: extração de elementos dentais remanescentes condenados por doença periodontal e confecção de próteses totais removíveis provisórias.

2ª. Fase cirúrgica: Após 60 dias das extrações, realizamos a inserção de seis implantes na Maxila (arcada superior).

3ª Após o período de ósseo integração (período para que ocorra a formação de osso ao redor dos implantes) para que os implantes dentários sejam perfeitamente retidos nas arcadas, confeccionamos a Protocolo superior em um único dia.

implante-dentario-preco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

implante-dentario-preco

 

 

 

 

 

 

implante dentario preço

 

 

 

 

 

 

implante-dentario-preco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sucesso!

 

 

Nenhum comentário

Escreva um comentário.