Como fazer seu implante dentário dar certo!

Tcomo-fazer-seu-implante-dentário-dar-certo

Como fazer seu implante dentário dar certo!

Olá. Escrevo esse para falar um pouco sobre uma técnica que estamos oferecendo aos candidatos à procedimentos cirúrgicos em minha clínica, o PRP. Uma técnica que garante sucesso à todas as cirurgias odontológicas, como implantes dentários, por exemplo.

CONCEITO

O plasma rico em plaquetas (PRP) é uma concentração de plaquetas do próprio paciente em um pequeno volume de sangue e vem sendo cada vez mais utilizado na Odontologia para acelerar a regeneração óssea, além de auxiliar na reconstrução de rebordos alveolares, no levantamento de assoalho do seio maxilar e na reconstrução de defeitos ósseos. O PRP é um complemento eficiente e obtido de forma simples, com base em uma amostra de sangue do paciente, recolhida no pré-operatório. Esse sangue é submetido ao processo de centrifugação, e a parte do plasma onde há maior concentração de plaquetas é coletada. Trata-se, portanto, de uma concentração de plaquetas humanas em um pequeno volume de plasma. A aplicação desse gel resultante ocorre no local da ferida cirúrgica.

INDICAÇÕES

A Odontomania utiliza a técnica do PRP na grande maioria dos procedimentos cirúrgicos, principalmente em implantes dentários, através do planejamento do caso com exames radiográficos que indicam a execução da técnica, pois tem trazido resultados promissores, incluindo desde a redução do sangramento até a cicatrização mais rápida com melhor regeneração tecidual, fatores que garantem uma ósseointegração muito mais eficaz.

implante-dentário-odontomania

 

 

 

 

 

Como diretor clínico e responsável técnico da Odontomania, convido você a conhecer a técnica e poder assim garantir um sucesso em seu procedimento que resultará na longevidade e qualidades dos resultados alcançados.

Abraço e até mais!

Nenhum comentário

Escreva um comentário.