Implantes Dentários Nobel – Rapidez e Eficiência na Reabilitação Oral.

implantes-dentarios-clinica-odontomainia-limao-sao-paulo

Implantes Dentários Nobel – Rapidez e Eficiência na Reabilitação Oral.

Para os pacientes que, por qualquer motivo, perderam um dente permanente, é possível substituí-los por implantes dentários osseointegrados. A Odontomania atende seus casos de reabilitação com implantes dentários importados Nobel que possibilitam a osseointegração, ou seja, estarem prontos para receber as próteses em procelana, de 3 a 5 semanas, tempo muito inferior se compararmos com os implantes dentários convencionais encontrados no mercado que osseointegram em torno de 20 semanas.

Os implantes dentários Nobel possuem uma evidência científica baseada em pesquisas clínicas com mais de 25 anos. O sistema de implantes dentários Cone Morse da Nobel é um dos sistemas usados com maior frequência no mundo e é resultado de mais de 20 anos de experiência científica.

Os implantes dentários substituem raízes de dentes perdidos e formam uma base segura para recolocação de coroas similares na aparência e função de dentes naturais. Existem muitas vantagens no tratamento com implantes dentários em relação aos tratamentos convencionais. Em casos onde o paciente utiliza prótese total (dentadura), o uso do implante dentário permite que este paciente utilize uma prótese fixa. Existe ainda a possibilidade de ser implantado dente a dente, dependendo muito da condição óssea. No tratamento com implantes dentários, pacientes que perderam todos os dentes serão poupados de todos os problemas que uma prótese convencional pode causar.

 

 

Nenhum comentário

Escreva um comentário.