Correção da mordida profunda sem aparelho fixo

correção-da-mordida-profunda-sem-aparelho-fixo

Correção da mordida profunda sem aparelho fixo

75% da população em crescimento já mostra sinais de maloclusões e de desenvolvimento facial incorreto. A disfunção dos tecidos moles é a principal causa.

Quais as causas dos problemas ortodônticos?

A maioria das crianças terá apinhamento dentário e alinhamento maxilar incorreto. As pesquisas mostram que a respiração bucal, a interposição lingual, a deglutição atípica e a sucção do polegar – conhecidos como hábitos miofuncionais incorretos,são as causas reais das maloclusões. Estes hábitos limitam o desenvolvimento craniofacial da criança, o que resulta em problemas ortodônticos.

Limitações do tratamento ortodôntico com bráquetes

A ortodontia reconhece que, embora os bráquetes possam alinhar os dentes de forma eficaz, podem ser necessárias contenções permanentes para manter o alinhamento. Os pais cada vez mais questionam a eficácia e a segurança do tratamento ortodôntico apenas com bráquetes.

Como o Myobrace® funciona

O uso de aparelhos para corrigir os hábitos miofuncionais em crianças e tem provado o sucesso na correção ortodôntica sem bráquetes*, proporcionando melhor desenvolvimento facial. A chave para este tratamento é corrigir a posição e a função da língua, obtendo respiração nasal e treinando os músculos orais para trabalharem da forma correta. Os aparelhos do Sistema Myobrace ® treinam efetivamente a língua para se posicionar corretamente na maxila, corrigem a musculatura oral e exercem forças leves para expandir os maxilares e alinhar os dentes.
Os aparelhos do Sistema Myobrace ® treinam a língua para se posicionar no local certo e incentivam a deglutição e a respiração corretas. O efeito da posição correta da língua corrige a forma do arco e melhora o alinhamento dos dentes.

Objetivos do tratamento:

• Respiração nasal.

• Função correta da musculatura orofacial.

• Forma do arco e alinhamento dentário corretos.
Os ortodontistas da Odontomania são treinados em aparelhos miofuncionais. Conheça a técnica mais moderna de prevenção em Ortodontia.
Nenhum comentário

Escreva um comentário.