Mais uma Transformação de Sorriso com Lentes de Contato Dentais!

Mais uma Transformação de Sorriso com Lentes de Contato Dentais!

As Facetas Laminadas em Porcelana conquistaram um espaço de prestígio na Odontologia atual por possibilitarem resultados altamente estéticos e com boa preservação de tecido dental. Isso graças à evolução dos materiais e das técnicas.

Cada vez mais, os pacientes procuram por soluções estéticas para seu sorriso. As Facetas Laminadas estão entre as mais populares e são as mais procuradas.

Cada paciente tem uma expectativa, mas o fato é que as Facetas Laminadas em porcelana tem se mostrado uma opção de tratamento eficaz para o restabelecimento da estética dental.

A  seguir, mais um caso de Transformação de Sorriso com a confecção de Facetas Laminadas em Porcelana, realizada pela Odontomania,  em que o paciente se queixava dos espaços entre os dentes anteriores (diastemas) superiores e a da diferença de altura dos Incisivos Centrais Superiores (fotos 1, 2 e 3).

 

O tratamento foi dividido em 3 etapas:

1ª. Na consulta inicial foram realizadas fotos iniciais e moldagens de estudo e funcional para a realização do enceramento (foto 4), para que o paciente tenha uma projeção de como o seu sorriso ficará com as Facetas Laminadas coladas.

IMG_5748

 

 

 

 

 

 

 

IMG_5767 (2)

 

 

 

 

 

 

2ª. Etapa onde o paciente aprovou o enceramento e foram realizados os preparos nos elementos dentais onde as Facetas Laminadas serão cimentadas.

IMG_5767 (2) IMG_5940

 

 

 

 

 

 

ª. Ao final da sessão foi confeccionado o Mock Up,  facetas laminadas unidas, confeccionadas com uma resina provisória, com a função de proteção dos elementos preparados e restabelecimento do sorriso.

 

IMG_5748

IMG_5771

 

 

 

 

 

 

 

3ª. Consulta final onde é realizada a provas das facetas laminadas e como tudo estiva como planejado, realizamos a cimentação.

 

Alcançamos Sucesso e Satisfação em mais uma Transformação de Sorriso!

 

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E AGENDE UMA AVALIAÇÃO

botão agendar

 

Tags:
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Nenhum comentário

Escreva um comentário.