Novo Sorriso com Lentes de Contato Dentais

Novo Sorriso com Lentes de Contato Dentais

Lentes de Contato Dentais são laminados de porcelana super finos moldados e colados sobre os dentes.

Em menos de duas horas de aplicação, você entra no consultório do dentista com seu sorriso amarelo e desalinhado e sai de lá pronto para estrelar um comercial de pasta de dentes.

Funciona assim. Você primeiro faz uma consulta para que o dentista faça um molde do seu sorriso.

A partir daí, o dentista vai corrigir cor, tamanho e posição dos dentes e planejar o seu novo sorriso de acordo com o formato dos seus dentes, do seu rosto. Com fotografias e moldes, o dentista cria o modelo ideal, que é aprovado por você antes da aplicação.

Com isso, o protético (um especialista em próteses) vai produzir as lentes de contato de cada um dos seus dentes, usando técnicas modernas e materiais resistentes como a porcelana.

A espessura da peça protética é tão fina (de 0,2mm a 0,4mm de espessura) que se compara à lente de contato para os olhos, daí o nome lente de contato dental.

Quanto as lentes estiverem prontas, o que leva cerca de duas semanas, você retorna ao dentista, que vai simplesmente alisar a superfície do seu dente e “colar” a lente de contato, dente por dente, com uma espécie de adesivo líquido.

Pronto. Em menos de duas horas, você deixou para trás o sorriso amarelo e desalinhado e saiu do consultório com um sorriso de celebridade.

Quanto custa e onde comprar?

O valor varia de acordo com o tamanho do dente, a dificuldade de fazer a prótese, o local da clínica e da fábrica das próteses.

Você não “compra” lentes de contato dentais na farmácia. É preciso ir a um dentista para fazer o diagnóstico e tirar o molde, de forma que as lentes sejam fabricadas especificamente para os seus dentes.

Também é apenas um dentista quem pode aplicá-las, retirá-las e fazer a manutenção adequada.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA AGENDAR UMA CONSULTA NA CLÍNICA ODONTOMANIA:

botão agendar

Tags:
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Nenhum comentário

Escreva um comentário.